quinta-feira, 10 de março de 2011

SEGUIDORES



Gente, eu vim aqui fazer coisa feia. Pedir seguidores. Mas não quero que você SIGA sem ao menos LER o blog. Eu quero que acompanhe e siga! Poxa, muita gente entra todo dia aqui, mas não segue. Pense em nós (fazendo beicinho)!! :'(

Além disso, quero pedir para LEREM FOFOQUEIRA FINA, uma novela minha e da StarGirlie. Clique aqui e leia no blog Feitiço das Palavras. SIGA o blog também e leia as postagens.

(Feitiço das Palavras)

Também VISITE e SIGA o blog A Viajante dos Livros. Veja as postagens, e tenho certeza que, mesmo que não goste de ler, vai se interessar. O blog possui sessões para os diferentes tipos de gostos. Ah, e a autora dele sou eu, mas como me chamo Bárbara, meu apelido lá não é Tang, é Babi.

(A Viajante dos Livros)

Beijinhos, Tang

2 comentários:

Deixe um recadinho para nós!!! As Barbies adorarão...