sexta-feira, 11 de março de 2011

10 coisas que provavelmente não sabe sobre mim...

Isso é um meme, o que significa que vou repassá-lo. A brincadeira funciona assim: responda as 10 coisas que acha que ninguém sabe sobre você e mande para mais blogueiros. Fácil, não? Não.


  1. Eu gostaria de ter os olhos um pouco mais puxados para baixo. Acreditem, eu fico fofa. Haha.
  2. Às vezes penso em mudar totalmente meu estilo. Mas desisto sempre.
  3. Adoraria saber anda à cavalo, mas tenho medo.
  4. Odeio que matem animais, mas se algum cachorro aparece perto de mim, desejo que a carrocinha apareça.
  5. Adoro vampiros, mas nunca assisti um filme de terror. Van Helsing não conta.
  6. Eu já fui modelo.
  7. Não consigo nunca demonstrar meus sentimentos. Numa hora estou super magoada com uma pessoa, mas quando encontro com ela, simplesmente fico numa boa como se nada tivesse acontecido.
  8. Sou meio feliz demais, mas eu curto ser assim.
  9. Adoro que me elogiem, mas sempre que o fazem, falo que não gosto.
  10. Eu adoro o estilo gótico, se pudesse virava uma maluca de preto. Haha. 
Indico isso à:

Beijinhos, Tang

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um recadinho para nós!!! As Barbies adorarão...