sábado, 19 de março de 2011

Barbie Rock-Gótica !

 Olá , hoje resolvi postar sobre um estilo não muito comum nas Barbies ,mas que as deixam com um toque  muito especial , o estilo Rock-gótico !

       
                               

                                    Nessa foto eu consigo identificar a Sharpay ( de High School Musical ) gótica, a Amy Whine House , uma fantasma e umA Supla ruiva, e você ?  ( EHEHE )

                   MAIS INFORMAÇÕES :
A parceria entre a Mattel e a marca de acessórios Chrome Hearts, deu à Barbie um look diferente do esperado, com roupas e acessórios da marca criados especialmente para a exposição - com direito a penteados exclusivos do hair stylist da celebridades Orbit.

São 12
bonecas de inspiração rock-gótico com aproximadamente 90 centímetros de altura que foram expostas nas lojas da marca em Nova York, Miami, Las Vegas e Los Angeles, com passagem por Tóquio e Shangai.
    Fonte - Blog  : Zoom

                       Espero que tenham curtido,
                        CharmingLucy !

4 comentários:

  1. deicho esse comentari mas nao tem nada ve com esse saite quero avisar que eu estou ao ponto de destruir harry potter esseus amigos me aguarden.......................................................

    ResponderExcluir
  2. vou fazer que as pessoas tenhan odeo de harry potter vou acabar com a fama dele ja estou chegandom la................................................

    ResponderExcluir
  3. ameiiiiiii essas barbies,nunca gostei de barbie mais essa éh lovee

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho para nós!!! As Barbies adorarão...