sábado, 19 de março de 2011

Bolsas Barbie !

Olá meninas! Hoje quero falar de um assunto que provavelmente agrada à maioria das mulheres ( e meninas ) ! São as bolsas da Barbie ! Parece que a ideia de levar a bonequinha mais querida do planeta junto com você pra todos os lugares , simpatiza com todas as idades ! Vejamos então , alguns exemplos !
                         













Gostaram ? Ah fala sério quem não gostou ?! Rsrsrs ...


                                Olhem só que charme !


               
                   

                   
MODA FEMININA Mattel e Santino lançam bolsas da Barbie

                 
                 
               
               


 
                      


                     





                                  
                                  

                 

Lindas !


Espero que tenham gostado !
Comentem !

Beij♥s de brigadeiro
CharmingLucy



13 comentários:

  1. Nossa amei
    as vezesd me chamão de criança por eu gostar muito da barbie mas eu vejo então que não sou apenas eu de 17 anos que gosta
    tyem muita gente

    ResponderExcluir
  2. 99% das pessoas gostam de chocolate. 99% das pessoas gostam de flores. 99% das pessoas gostam se sorrir. 99% são felizes. Mas oq aconteceu pra esses 1% não gostarem das coisas boas da vida, nem são felizes? A resposta é fácil: ainda não conheceram vc! by: Tatáhh
    Ps.: Passe para seus amigos!
    Bjokas,
    Tatáh.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá meninas !!! Conheçam esses e outros modelos da barbye em nosso site www.annabellabolsas.com.br - COLEÇÃO 2011 / 2012 ... E aproveitem as nossas promoções e novidades de inauguração da nossa Loja Virtual..Nãod eixem de conferir ok

      Excluir
  3. Ganhei uma bolsa da Barbie, aadoorei!
    são Lindas!!!
    bjokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá meninas !!! Conheçam esses e outros modelos da barbye em nosso site www.annabellabolsas.com.br - COLEÇÃO 2011 / 2012 ... E aproveitem as nossas promoções e novidades de inauguração da nossa Loja Virtual..Não deixem de conferir ok

      Excluir
  4. Oíí! Que lindas! Amei seu blog, de verdade, Amo! Sempre estou passando nele! Passa no meu também?! Se gostar segue migáh! (Se você já não estiver seguindo) \o/ Beijinhos com Porpurina,Cáah!
    Link p/ o meu blog:http://barbiefashionnews.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Essas bolsas são lindas...mas... vcs pararam o blog de vez? =(
    Bjs♥

    ResponderExcluir
  6. Nossa! com umas moças lindas dessa acabei vendo a coleção de bolsas da barbi hehehe eu gostaria de saber onde faço downloads dos filmes dela? Pois a minha sobrinha ta me enchendo o saco pra ver eles...

    ResponderExcluir
  7. onde eu encontro as bolsas acima PORRA?
    É o mais importante essa informação....

    ResponderExcluir
  8. Aonde eu compro essas bolsas???
    Pleaaaaaase!!!!
    Bjks

    ResponderExcluir
  9. Olá meninas !!! Conheçam esses e outros modelos da barbye em nosso site www.annabellabolsas.com.br - COLEÇÃO 2011 / 2012 ... E aproveitem as nossas promoções e novidades de inauguração da nossa Loja Virtual..Nãod eixem de conferir ok

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho para nós!!! As Barbies adorarão...