quinta-feira, 10 de março de 2011

Novos Filmes e Bonecas Barbie

O primeiro filme que vou falar é Barbie Princess Charm School, que gerou muita polêmica por causa da Barbie horrorosa (quem foi o imbecil que um dia acreditou que seria estilista da Barbie que fez essa doll?) diferente. 
Mas, para nossa imensa alegria, esse burro que fez o design foi despedido, fizeram outra bonequinha, muito cute!

Ó o DVD aí:

Bom, outro filme novo é Barbie e O Segredo das Fadas. Eu particularmente estou meio chateada com esses filmes da Barbie. Todos envolvem fadas e sereias. Cansei dessas coisinhas, acho que devem criar um filme com pessoas de verdade, mas fazer o que?

Essa boneca é linda, adorei o rostinho!

O DVD:

Foi isso.

Beijinhos, Tang

4 comentários:

  1. ja vai ter um filme da barbie com gente de verdade, eu nao sei quando mais vi no site da mtv

    ResponderExcluir
  2. adorei minha s primas m,ais ainda

    ResponderExcluir
  3. Eu Amo Barbie e Achei Todas Lindas e achei Bonita Também a do filme Segredo das Fadas e Mais Linda Ainda a do Filme Escola de Princesas Amei!!!Amei!!!Amei!!!

    ResponderExcluir
  4. amo a barbie ela é linda

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho para nós!!! As Barbies adorarão...