terça-feira, 28 de setembro de 2010

Quantas bonecas da Barbie você tem???

7 comentários:

  1. Eu tenho 69 Barbies ! E 4 Susis !
    Beijos !

    CharmingLucy

    ResponderExcluir
  2. Ainda estou aprendendo a amar a Barbie, por isso tenho poucas, Acho que umas 7. CharmingLucy, não acredito que você tenha praticamente 73 BARBIES!!!
    Beijoquinhas, Babys

    ResponderExcluir
  3. Hahaha , sem contar Kellys e Susis !
    Bjokas ,
    CharmingLucy

    ResponderExcluir
  4. UAU! eu tenho 19 Barbies, 2 Kens, uma Kelly e uma casinha fofa (aquela de 2009 que o comercial falava assim "É tam legal uma casa assim, Pink"!)
    amo a Barbie
    Isso ninguem me tira, só eu!
    bjs,
    Jojo♥

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que já passei de 100 Barbies! Mas pra confirmar só contando né? Bjs, StarGirlie.

    ResponderExcluir
  6. Oi eu sou a Izabela, dona do MyBarbieGirl, e tenho mais de 100 Barbies, também;

    ResponderExcluir
  7. eu tenho 5 barbei por que nao so muito da praia dela

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho para nós!!! As Barbies adorarão...