quinta-feira, 30 de setembro de 2010

O Perigo da Barbie

Que a Barbie é extremamente famosa, sabemos! Que as pessoas a adoram, é óbvio, mas muitas vezes essa adoração se torna OBSESSÃO! Hoje em dia não é mais tão raro que meninas se tornem anoréxicas, pois desejam de forma obsessiva o padrão de beleza que a Barbie tem, mas ela não é real! Esse perigo já foi assunto de muitas reportagens, mas mesmo assim várias pessoas continuam a tentar seguir esse padrão. Só há um pequeno detalhe: ele é IMPOSSÍVEL! O tamanho dos pés da Barbie não sustentariam o peso de seu corpo, como também para ter aquela cintura, muitas costelas teriam que ser tiradas. O assunto é sério, por isso dediquei essa matéria as milhares de meninas que querem ser como a Barbie.
Seja feliz como você é! Não como os outros querem que você seja!
Até logo,
               StarGirlie.

4 comentários:

  1. É vdd! A Barbie é assim pq ela é uma boneca e a gente é ser humano e possui costelas, e ainda por cima , tem vida! A Barbie ñ ela ñ é real por isso pode ser dakele geito q é!
    Gente axo um desperdicio virar anorexica se vc pode ser a melhor coisa q é: vc mesma!
    bjs,
    Joice!

    ResponderExcluir
  2. É muito ruim pessoas quererem ser como a Barbie, pois não há como!
    Beijos, Tang

    ResponderExcluir
  3. Acho que essas meninas fazem bem porque é assim elas só querem a beleza.... e se a Barbie é o seu ídolo elas estão apenas a tentar alcança-la... Vocês não compreendem!

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho para nós!!! As Barbies adorarão...